Política de Entrega





 

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Fluxmix Ecommerce Ltda são entregues em todo o território nacional, por meio de transportadoras parceiras ou pelos Correios. O tempo médio para o envio do produto é de até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento, podendo ocorrer antes desse prazo, conforme a agilidade da aprovação pelo cartão de crédito ou compensação bancária via boleto.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido e pode variar conforme a transportadora, região e forma de envio escolhida pelo cliente no momento da compra.

Informações Importantes

I. Endereçamento dos Pedidos
É essencial preencher corretamente o endereço de entrega no momento da compra. Em caso de erro ou dados incompletos, o pacote poderá retornar à nossa central após tentativas de entrega sem sucesso. Nesses casos, o reenvio só será feito mediante pagamento de um novo frete.

II. Início do Prazo de Entrega
O prazo informado no checkout tem início após o despacho do produto e não no momento da finalização da compra.

III. Pedidos em Dias Não Úteis
Pedidos realizados em sábados, domingos ou feriados serão considerados aptos para envio a partir das 72 horas úteis seguintes à confirmação do pagamento.

IV. Embalagem Danificada
Caso a embalagem esteja visivelmente danificada no momento da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (43) 99126-1033 ou e-mail sac@fluxmix.com.br.

V. Destinatário Ausente
É importante garantir que haverá alguém no local para receber o pedido.

  • Correios: são realizadas duas tentativas de entrega. Se não houver sucesso, o produto ficará disponível por até 7 dias corridos na agência mais próxima. Após esse prazo, retornará ao nosso centro de distribuição.
  • Transportadoras: também realizam duas tentativas de entrega. Se não houver recebimento, o pedido retornará ao centro logístico da transportadora e, posteriormente, à Fluxmix. O reenvio será feito mediante novo pagamento do frete.

VI. Informações de Rastreamento
Para acompanhar seu pedido, acesse a seção “Acompanhar meu pedido” em nosso site. Além disso, você receberá um e-mail com o código de rastreio assim que a sua encomenda for postada.